POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Na Soulfit, estamos empenhados em garantir a satisfação dos nossos clientes. Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990), nossa Política de Devolução e Reembolso visa oferecer transparência e segurança em todas as suas compras.
Devolução de Produtos
Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, aceitamos devoluções dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
REGRAS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
– Deverá ser enviado todos os itens da solicitação de devolução/troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios.
Como fazer uma troca/devolução
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo Whatsapp ou por Telefone para iniciar o processo de devolução. Por favor, inclua o número do seu pedido e o motivo da devolução.
- Após a aprovação da sua solicitação de devolução, você receberá instruções sobre como enviar o item de volta para nós.
- Assim que recebermos o item devolvido e verificarmos sua condição, processaremos o reembolso para o método de pagamento original ou por meio de um vale-trocas. O prazo é de até 10 dias úteis para que o reembolso seja creditado em sua conta.
Prazo de Análise de Qualidade
O prazo para análise de qualidade do produto devolvido é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Após a análise, entraremos em contato para informar o status da devolução ou troca.
Reembolso/troca
O reembolso dos valores do produto será realizado por meio de um vale-trocas ou de acordo com a forma de pagamento, com prazo de até 10 dias úteis para que seja creditado em sua conta, e só será efetuado se todas as regras de devolução forem atendidas.
ATENÇÃO
A solicitação de troca ou devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.